Decoração de Natal

19:20

Das festas  comemorativas, a época que mais gosto é a do Natal. Nada melhor do que decorar a casa, a ceia e o clima de harmonia e felicidade. Liberta um aroma especial e esse ambiente mágico respira-se por todo o lado, então nada mais justo do que decorar todas as partes da casa,apostando nas combinações de cores  vermelha, branco, verde e dourado e também Azul,prata e dourado.




A Ceia

O essencial para a ceia seria os anfitriões se programarem pelo menos 24 horas antes para que tudo ocorra bem, com calma e harmonia.  Lembre-se que a criatividade faz toda a diferença.
Após a escolha das cores, a toalha pode ser escolhida, optando por uma com detalhes natalinos ou neutra. Até mesmo uma dourada, dando enfase á decoração. O jogo de jantar deve ser composto pelo mesmo material e com cores iguais juntamente com enfeites sobre os pratos, dando um toque diferente ao ambiente.
A decoração pode ser com velas ou/e flores pois as mesmas dão um ar aconchegante ao ambiente. Guardanapos, amêndoas, pinhas  e frutas são ótimas opções adicionais.



Sem esquecer da decoração principal do natal, a árvore. Comece com as luzes, enrolando em todos os galhos da arvore em seguida distribua os laços, ou enfeites maiores de cima pra baixo. Colocar as bolas medias abaixo dos laços, e as maiores entre os laços. E por fim termine colocando os enfeites menores uniformemente.
Tendo cuidado com esses detalhes da decoração, sua ceia será inesquecível.






0 comentários

Mais popular

Mais popular