Um sonho de cozinha

20:27


Sendo uma ‘dona de casa’ de primeira viagem como sou, fico apaixonada por cozinhas. Antes de morar com meu namorado, não dava tanta importância pois era minha mãe que ficava na cozinha, mas agora as coisas mudaram e quando vejo um utensilio fofo  fico louca. Mas e como planejar a minha cozinha?

Para planeja-la, opte por comprar revistas de decoração,  assista programas que contenham em seus ‘tema’ reformas da casa, visite showrooms, utilizando a internet como uma boa ferramenta.  Após escolher o modelo de sua cozinha, você  ira escolher os móveis, prefira sempre os compensados e em MDF pois são mais resistentes.
A iluminação também é importante podendo ser: iluminação ambiente – utilizada em toda a cozinha;  a de tarefa que é utilizada em lugares específicos e a dicroica que é linda, pois ilumina apenas um lugar decorativo.
Pesquise sobre os utensílios  pois sim, eles são partes decorativas de uma cozinha também  Em relação aos acabamentos e cores para o seu ambiente leve em consideração, além da pintura, os revestimentos das paredes (pastilhas,texturas e outros aplicáveis  atras do fogão e da pia, afinal ha muita umidade e respingo de óleo .
Leve em consideração a praticidade  para limpeza e a durabilidade dos materiais. Afinal cozinhas não são somente um lugar para se fazer refeições mas também ambientes que quando bem decorados propiciam conforto e bem-estar. 








1 comentários

Mais popular

Mais popular