Uma Vida Saudável: #Projetovidasaudavel

19:24


Hoje, sabadão gostoso pra ficar embaixo do edredom, resolvi compartilhar com vocês sobre uma 'lição' que sempre carrego comigo: Não somente teremos uma vida saudável nos alimentando bem e praticando exercícios físicos, mas também com bons relacionamentos em casa, trabalho,  estando bem com sua parte emocional e espiritual
Há algum tempo não estou satisfeita com meu corpo, minhas opções alimentares e o que faço no dia-a-dia. Realmente o complicado é tomar uma atitude para mudar tudo isso.
Aproximadamente 1 mês, comecei com caminhadas e meu namorado me acompanhava. Mas conversando com ele, percebi que isso não estava fazendo muita diferença. Foi então, que decidi entrar em uma academia e mudar a alimentação. Não fui a nutricionista, pois em Novembro de 2012, comecei uma alimentação regrada que não estava me animando muito, então em Janeiro de 2013 acabei  parando e partindo para comer chocolate.
Decidi então, dia 09 de Abril de 2013 começar o meu #projetovidasaudavelvoltei com a alimentação e exercícios, não sou uma pessoa que ama se exercitar, preferia ficar em  casa do que ir a academia. Mas durante 6 meses irei a academia com o projeto de emagrecer 20 Kg. 
Continuarei com os post sobre decoração mas com dicas sobre exercícios e alimentação. Afinal bem-estar envolve inúmeros aspectos (profissionais, físicos, sociais...) que trabalhados em conjunto melhoram nosso estilo de vida.


2 comentários

  1. Gostei disso, o que voce falou sobre equilibrio esta certo. BOA SORTE, estou semp aqui no blog. bjss

    ResponderExcluir

Mais popular

Mais popular