Sessão pipoca: Haven

14:57

Estou extremamente viciada na série Haven. É baseada em um romance/drama de Stephen King - The Colorado Kid, centra em uma cidade no Maine chamada Haven onde pessoas amaldiçoadas tentam viver uma vida normal. Inicialmente não me chamou a atenção pela sinopse, e ainda mais por ser baseada em um livro. As obras de Stephen King são maravilhosas, mas as adaptações deixam um pouco a desejar. Na verdade, a série passa um pouco longe do enredo do livro. 

Spoilers
Apresenta uma  agente do FBI Audrey Parker (Emily Rose), que enxergar as cenas dos crimes além do que todos consideram ser racional. Ela chega a Haven, enviada pelo seu chefe para capturar um criminoso.
Mas, seu carro perde o controle e quase cai em um precipício. Para lhe salvar, somos apresentados a Nathan Wuorcos (Lucas Bryant) que é um policial da cidade, por um acidente com a porta do carro de Audrey, acaba revelando que é incapaz de sentir dor. Com  a ajuda de Nathan, acabam interrogando pessoas  suspeitas, e descobrem que algumas tem poderes. Audrey em um jornal uma imagem de uma moça muito parecida com ela, ela acaba permanecendo na cidade em busca de pistas, já que não conheceu sua mãe verdadeira.
A série esta na 4ª temporada, e tem um cunho sobrenatural. É transmitida pelo canal Syfy, mas pode assistir aqui.

“Quando um mistério termina, outro, outro, e outro começam”


0 comentários

Mais popular

Mais popular