Curso de Iluminação de Paisagismo

21:22

Um bom projeto de iluminação finaliza e da requinte aos espaços arquitetônicos e de paisagismo. Saber aplicar a iluminação adequada em um jardim pode ser o seu maior triunfo na área externa, pois irá destacar caminhos e realçar árvores. Além de compor com os detalhes de luz e sombra que criam cenários fantásticos, valorizando com seu destaque, elevando a qualidade da decoração, dando amplitude e proporcionando segurança.
De maneira clara e fácil o curso de Iluminação de Paisagismo foi elaborado para dar orientações, dicas e suporte às equipes de loja, arquitetos, decoradores, paisagistas e pessoas que desejam iniciar uma nova profissão com técnicas e conceitos fundamentais de iluminação, tipos de lâmpadas e luminárias suas funções, distribuição, efeitos, tipo de uso e reatores que devem ser utilizados em cada situação.
O objetivo é preparar o profissional que deseja iniciar ou expandir seus conhecimentos de iluminação de paisagismo. Oferecer base para que desenvolvam projetos eficientes, valorizando os ambientes, com tendências de iluminação e uso de soluções inovadoras adequadas as necessidades do mercado. O curso apresenta aos participantes uma visão geral de como adequada e iluminar os mais variados ambientes de paisagismo com recomendações específicas para cada situação visando o conforto e uma correta apresentação de projeto.

Conteúdo:
• Compreender os conceitos e fundamentos da luz;
• Entender o uso correto de lâmpadas e luminárias;
• Utilizar as lâmpadas corretas conforme o uso;
• Desenvolver efeitos de iluminação utilizando as lâmpadas e luminárias corretas;
• Aprender a desenvolver um projeto luminotécnico correto seguindo as especificações corretas.

Possui carga horária de 10 horas (tempo necessário para apresentação da aula, exercícios propostos e fórum para tirar dúvidas). Ao término do curso, o aluno que obtiver 70% de aproveitamento nas avaliações, terá acesso automático ao Certificado Digital de conclusão, disponibilizado na própria plataforma de ensino, contendo a carga horária do curso. 
Receberá o Certificado Impresso, e construirá um currículo profissional diferenciado, ou complementará a carga horária extracurricular escolar de nível técnico, de cursos profissionalizantes, de graduação e de pós-graduação.
O curso é feito pela empresa AM Cursos Online – Arquitetura, Decoração e Moda e custa R$ 229,90 e pode ser parcelado em 10x.  O valor informado não pode ser considerado como um custo, mas sim como um investimento.
Ficou interessada (o) ? Então para saber mais sobre o curso, é só clicar aqui.



0 comentários

Mais popular

Mais popular