7 dicas para decoração da sua festa

21:27


Uma delicia é festa de criança. Lembre-se que uma festa super simples pode se transformar em algo lindo,  se decorada com carinho e muita criatividade. E o melhor, não precisa gastar tanto. Vamos ver as dicas?
O ambiente
Muitos condomínios possuem o salão de festas, mas preste atenção se ha cadeiras suficientes. Se for fazer em casa, dê preferencia para um ambiente sem moveis. Um lugar amplo como o jardim.



Tema
Converse com a criança se ela não for muito nova, sobre qual tema ela prefere. 

Convites
É uma parte importante. De preferencia para o tema da festa.
Balões
Não importa a idade do aniversariante, ele sempre ira gostar de balões, afinal festa sem balão não é festa. Utilize-os com fitinhas, soltos no teto, abuse da criatividade.




A mesa
É a parte mais deliciosa, afinal iremos colocar as guloseimas, o bolo e enfeites fofos, dependendo do tema que você escolheu para fazer. Se preferir compre ou alugue a decoração. Mas o melhor seria fazer com seus filhos (as).


Brincadeiras e adereços
As brincadeiras fazem parte de todas as festas infantis. Elas podem ser direcionadas ou não. Se forem direcionadas, opte por (inclui meninos e meninas) : Dança da cadeira,  caça ao tesouro, estátua, ovo na colher e tantas outras. Deixe musicas dependendo da faixa etária das crianças. E os adereços para eles se fantasiarem em uma mesa separada.




Lembrancinhas
As lembrancinhas se transformam em decoração na sua mesa, mas tente dar lembrancinhas uteis, que a pessoa realmente irá utilizar, como imãs de geladeira, porta joias se for para mamães e não esqueçam das crianças, o legal é dar brinquedinhos  ou lembrancinhas comestíveis como saquinhos com bolachinhas, docinhos, balinhas.


0 comentários

Mais popular

Mais popular