ANUNCIE

Obrigada por entrar em contato com o Apê em Decoração!
O Apê em Decoração é um blog fundado em dezembro de 2012 com objetivo de apresentar conceitos do design de interiores, além de dicas e sugestões para criação ou reformas de ambientes. Inicialmente, tratava apenas de inspirações para casas e apartamentos.
Entretanto, no fim de 2013 e durante todo esse ano (2014) nosso objetivo foi ampliado para a criação de postagens com dicas úteis para o desenvolvimento de projetos de decoração. Onde buscamos apresentar dicas práticas e uteis para que possam ser reproduzidas em casa.
Atualmente, é atualizado diariamente juntamente com a página do Facebook, Twitter, Pinterest, Google+.  O número semanal de postagens está entre 3-4.
Em 2014 recebemos um total (até o momento) de aproximadamente 110 mil acessos com um incrível aumento de 25% no último mês (Junho). O Apê em decoração aparece na primeira página do Google para um  número  interessante  de  postagens.  
Se você acha interessante e quer anunciar no Blog, envie um e-mail explicando um pouco sobre sua loja/produto: apeemdecoracao@gmail.com

Mais popular

Mais popular