Lindas ideias

17:43

Decoração natural na sala de jantar 
A área de jantar está decorada com materiais que evocam a natureza: cortinas de linho, mesa de madeira, cadeiras e aparador, espelho, quadro de couro e uma lâmpada do teto, em forma de ninho. Mesa, cadeiras "Y" por Hans Wegner. Projeto do designer de interiores Erico Navazo.



A cozinha

Tornou-se uma via de passagem para o resto da casa. A coluna de ferro dá um ar de loft para o meio ambiente. Mesa e cadeiras Doksta Urbano, Ikea. Persianas, Bandalux. 



Um hall original

Ao entrar na casa, encontramos um espaço aberto que serve tanto hall de entrada, cozinha, escritório e sala de estar composta por uma mesa e um par de poltronas estofadas. 


Decoração em harmonia no quarto
O papel de parede tem como objetivo o impacto visual na decoração, os móveis e as roupas foram escolhidos nos mesmos tons que dominam o papel: branco, cinza e marrom. 

A suíte 
No quarto principal, a suíte possui pisos originais no tom areia, que forneceu luz para o ambiente e redução de custos da reforma.

O quarto
A cama de solteiro esta sob a janela para desfrutar de tardes de leitura.  Colchas, almofadas e manta de seda, Zara Home.

Lavabo para crianças
O lavabo tem uma fonte de luz natural. Decorado com uma foto emoldurada. 








0 comentários

Mais popular

Mais popular