Uma Vida Saudável: #Projetovidasaudavel

19:24


Hoje, sabadão gostoso pra ficar embaixo do edredom, resolvi compartilhar com vocês sobre uma 'lição' que sempre carrego comigo: Não somente teremos uma vida saudável nos alimentando bem e praticando exercícios físicos, mas também com bons relacionamentos em casa, trabalho,  estando bem com sua parte emocional e espiritual
Há algum tempo não estou satisfeita com meu corpo, minhas opções alimentares e o que faço no dia-a-dia. Realmente o complicado é tomar uma atitude para mudar tudo isso.
Aproximadamente 1 mês, comecei com caminhadas e meu namorado me acompanhava. Mas conversando com ele, percebi que isso não estava fazendo muita diferença. Foi então, que decidi entrar em uma academia e mudar a alimentação. Não fui a nutricionista, pois em Novembro de 2012, comecei uma alimentação regrada que não estava me animando muito, então em Janeiro de 2013 acabei  parando e partindo para comer chocolate.
Decidi então, dia 09 de Abril de 2013 começar o meu #projetovidasaudavelvoltei com a alimentação e exercícios, não sou uma pessoa que ama se exercitar, preferia ficar em  casa do que ir a academia. Mas durante 6 meses irei a academia com o projeto de emagrecer 20 Kg. 
Continuarei com os post sobre decoração mas com dicas sobre exercícios e alimentação. Afinal bem-estar envolve inúmeros aspectos (profissionais, físicos, sociais...) que trabalhados em conjunto melhoram nosso estilo de vida.


2 comentários

  1. Gostei disso, o que voce falou sobre equilibrio esta certo. BOA SORTE, estou semp aqui no blog. bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso, obrigadaa. Beijinhos

      Excluir

Mais popular

Mais popular