E o cantinho da maquiagem ?

20:48

Acabei de olhar para o lado e fiquei morrendo de vergonha, a minha penteadeira cheia de bagunça, tudo .. menos um lugar para fazer maquiagem tranquilamente. Eu infelizmente sofro muito com isso, sou extremamente bagunceira, uso e não guardo. E hoje ainda mais, sendo sábado, que vergonha!
Então, em vez de ir arruma-la, vim procurar inspirações para ela, vai que mais arrumadinha eu aguento pelo menos uma semana sem bagunça-la não é mesmo ? Lembrando que a minha penteadeira serve como um home office, acho que é por isso que vive bagunçado.

1. Como organizar?
Em cima da bancada, o melhor é deixar o que você usa no dia-a-dia. Deixe os organizadores, o  espelho, abajur, bandeja (perfumes, esmaltes, etc) velas e um vaso de flor.



Os porta pinceis
Há inúmeros modelos lindos para comprar, mas também dá para personalizar potinhos e canecas.

2. As gavetas
O certo seria colocar divisórias, para colocar os produtos sem bagunça, e você sempre saberia onde está cada coisa. Se  preferir,  pode fazer sua própria divisória com papel.

Imagens: Pinterest <3



0 comentários

Mais popular

Mais popular