O que você está ouvindo agora?

23:36


Essa semana que passou, acabei não ouvindo muita musica,  tenho semanas, dias, assim. Dias em que passo o dia todo com o fone, as vezes a mesma musica, repetindo e repetindo, mas há dias que não consigo nem ouvir a tv, dias em que o que você mais quer é silencio, sossego, para colocar os pensamentos em ordem. Mas hoje foi o meu dia musical e resolvi compartilhar com vocês a minha nostalgia, são inspiradoras, vamos ver?

k-Sis - Beijos, Blues e Poesia

Nickelback - Far Away

Agridoce - Dançando

Dani Carlos - Coisas que eu sei

Papas na Língua - Eu sei

Tribalistas - Velha infancia

Ana Carolina - Confesso

Os Paralamas do sucesso - Aonde quer que eu vá 

Chimarruts - Versos simples

Cássia Eller - Mudaram as estações

Capital Inicial - A sua maneira 

Pearl Jam - Last Kiss

0 comentários

Mais popular

Mais popular