Faça você mesmo: contact nos móveis

18:40



Olá meninas, desculpe pela demora da postagem, fiquei sem net no apartamento novo, um desespero só. Mas nesse período sem nada para fazer, fora ver filmes, fiz muitos projetinhos.
Hoje, vou mostrar um criado mudo na cor marfim, daquela época que ainda vendiam móveis nessas cores, hoje não se encontra mais, ainda bem. Ele estava encostadinho aqui, mas esses dias dei uma olhadinha para ele, e como estava sem a mesinha de cabeceira  resolvi passar o salvador papel contact nele, quem não viu a cômoda que dei uma cara nova clique aquiTirei os puxadores e passei uma esponjinha com um pouco de detergente e água pra ficar mais fácil a aplicação do contact. 
O escolhido foi o branco fosco. Gastei 2m de papel. E temos a participação especial da bolinha que já deu uma rasgadinha no papel com as unhas.


5 comentários

  1. Noooossa que lindo! Mas você lixou ela? To querendo fazer algo assim também, mas to com medo de estragar o móvel :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa, tudo bem?
      Não lixei, se for passar o contact não tem necessidade, somente uma esponjinha com água e sabão para facilitar na hora de colar. E não se preocupe que não estraga o móvel, o contact é somente um adesivo, se retira-lo o mdf fica igual estava.
      Beijos <3

      Excluir
  2. ficou lindo mesmo, com relação ao sabão, ele precisa ser secado antes de colocar o contact, ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bem ?
      Não precisa secar, apenas passar onde irá colar o contact, e aplicar.
      Beijos.

      Excluir

Mais popular

Mais popular