Testei: UAU limpeza.

17:58

Quando fui ao mercado, me deparei com uma promoção da marca Ingleza: UAU limpeza, no combo seria 4 produtos pagando 3 produtos, me interessei e acabei levando. 
Quando cheguei em casa, louca já fui testar e para minha surpresa os produtos são ótimos. O cheirinho é o mesmo de produtos de limpeza, um cheiro forte, mas que eu adoro. 
1. UAU Ação Clareadora: Pode ser  usado em plásticos, esmaltados, pinturas e demais superfícies laváveis., como pias, louças sanitárias, pisos, bancadas e similares. Em sujeiras incrustadas aplique o produto diretamente sobre a superfície e deixe agir. Remova o excesso com um pano limpo e deixe secar naturalmente. 
Passei no azulejo da cozinha e no chão que são brancos,  e a sujeira saiu, ficou branquinho.
2. UAU Cloro Ativo: Limpador de banheiro com efeito 3 em 1: branqueia, desinfeta e remove o limo. Eu usei no banheiro, apliquei o produto no cantinho do ralo e próximo ao box e deixei uns 5 min, voltei e esfreguei com uma buchinha e a sujeira saiu facilmente.
3. UAU Desengordurante : Ideal para a limpeza de queimadores de fogão, exaustores, grelhas, azulejos, bancadas e similares. Utilizamos na grelha, ela estava muito suja, muito mesmo, apesar que quando usamos sempre limpamos, mas geralmente era com detergente. Não foi difícil retirar a sujeira com o produto e ficou super limpa. 
4. UAU Multiuso : Pode ser usado em plásticos, esmaltados, pinturas e demais superfícies laváveis. Eu usei em tudo que pude. Até mesmo nos armários da cozinha, ficaram super limpinhos. Por ser desengordurante, usei também no fogão.

2 comentários

  1. Todos os produtos da UAU são ótimos e funcionam realmente! Pena que a gente wuase não enckntra para comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Bené, realmente são excelentes. Beijooos e obrigada pelo comentário <3

      Excluir

Mais popular

Mais popular