Filmes Românticos ♥

17:45

Hoje, dia 12 de Junho, comemora-se o Dia dos namorados. Essa data, como outras  é mais voltada para o consumismo do que para o amor, mas é uma data especial. E para celebrar, separei alguns filmes água com açúcar, que são uma delicia de se ver, super românticos para assistir com o amor após um jantarzinho. Vamos ver?

♥ Diário de uma paixão - 2004
Em uma clínica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens namorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal de uma família sem recursos financeiros. 
♥ Querido John -2010
John é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah, uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. 
♥ A última musica - 2010
"Ronnie" Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

♥ Um amor para recordar - 2002
Landon Carter é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
♥ A casa do lago - 2006
Kate Forster é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler, um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.
♥ Um porto seguro - 2013
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex, um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
♥ O despertar de uma paixão - 2006

Década de 1920. Walter é um médico de classe média alta, que é casado com Kitty. Eles se casaram pelos motivos errados e logo se mudaram para Xangai, onde Kitty se apaixonou por outra pessoa. Quando descobre a infidelidade da esposa, Walter se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China, que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty parte com ele, com a jornada e a estada no local servindo para mudar o significado do relacionamento existente entre eles.
♥ Encontro as escuras - 2006
Jovem, bonito, esperto, popular, está a procura de um grande amor. Assim, essa comédia romântica com um personagem pouco convencional promete boas risadas e ótimas piadas. As mulheres sempre perdem o controle quando estão ao lado dele, mas ele não consegue perceber isso. Seu irmão programa para ele uma série de encontros às escuras, até que acaba encontrando uma garota indiana por quem ele se apaixona. Porém, logo os conflitos culturais entram em cena e ele terá de fazer de tudo para provar que é merecedor da menina.


2 comentários

  1. ....e Nicholas Sparks predomina na lista!!!
    rsrsrsrs
    Mas, tirando Porto seguro que ainda não assisti, são ótimos filmes!
    Parabéns pela lista!
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah sempre né :D
      Obrigada e Porto seguro é muito fofo, retrata o que o amor verdadeiro pode ser <3
      Beijooos ;*

      Excluir

Mais popular

Mais popular