Lindos modelos de fachadas para sobrados!

20:43

Fachadas-de-sobrados A procura pela construção de sobrados tem se mostrado relativamente grande nos últimos tempos. Muitos projetos são feitos até com sobrados geminados, economizando tempo, terreno e material, pois quanto menor for o terreno, mais adequado será construir um sobrado.

Sobrado-térreo
Térreo
térreo-pavimento superior
Pavimento superior
Muitas pessoas preferem o sobrado por poder separar melhor as áreas sociais (salas) da área de serviço (lavanderia e cozinha), assim como da parte mais íntima (dormitórios e banheiros). Em muitos casos as famílias já possuem uma casa térrea e optam por construir um sobrado tendo como base a estrutura do pavimento inferior, construindo o segundo andar enquanto ainda moram nele. Para realizar tal projeto deve-se avaliar muito bem a estrutura do pavimento inferior sendo, geralmente, necessário um reforço na estrutura. Com certeza o sobrado tem suas vantagens: é uma estrutura mais imponente, os projetos arquitetônicos são diferenciados valorizando muito o imóvel; e ainda possui a vantagem de possibilitar um pé direito duplo. A desvantagem para muitas pessoas são as escadas. Nesse quesito devem-se levar em conta as necessidades dos indivíduos que irão morar nesse espaço, pois escadas para dificultam a locomoção de idosos e deficientes.
Se você está pensando em construir um sobrado visualize esses projetos que o Apê em decoração separou e se inspire com diferentes estilos que podem incrementar o seu projeto.Fachadas-de-sobrados Fachadas-de-sobrados Fachadas-de-sobrados Fachadas-de-sobradosFachadas-de-sobrados Fachadas-de-sobrados Sobrado11 sobrado13 Sobrado18 Sobrado19 Sobrado20 sobrado21 Sobrado22 Sobrado23 sobrado-geminado sobrado-geminado1 sobrado-geminado2 sobrado-geminado3 sobrado-geminado4 sobrado-geminado6 sobrados3 sobrados4 Sobrados13 Sobrados14 Sobrados15 Sobrados16 Sobrados17 fachada-sobrado5 fachada-sobrado18 fachada-sobrado7 fachada-sobrado8 fachada-sobrado10 fachada-sobrado11 fachada-sobrado12 fachada-sobrado2 fachada-sobrado3 fachada-sobrado4 fachada002 fachada-sobrado19

0 comentários

Mais popular

Mais popular